4 super dicas de como evitar confusões no mercado imobiliario

Veja mais Dinamica Sul

1. Faça sua pesquisa.
Ha tantos novos investidores comprando o primeiro aluguel que eles vêem. Não tenha pressa. Além disso, não olhe para uma propriedade como Por que eu não deveria conseguir isso? Olhe para isto como para “Por que eu deveria adquirir esta propriedade?” Faça os números provarem isso para você. Não assuma que você vai comprá-lo, a menos que você encontre algo errado com ele.

2. Compre o local, se puder.
As palavras se puder são a chave. Não fique hiper-focado em comprar local para que você possa verificar a propriedade. É muito mais importante comprar propriedades de aluguer de qualidade (bons ossos, localização respeitável, facilidade de manutenção, etc.) em vez de local. Mas, se você está morando em uma área onde há um forte mercado de aluguel com retornos legítimos de investimento (que não dependem de gastar uma fortuna), considere-se sortudo.

3. Aprenda a gerenciar seu gerente de propriedade.
A menos que você seja um investidor imobiliaria blumenau em tempo integral e um resistente, consiga um gerente de propriedade. Se você não tem o temperamento para ser durão e começar um processo de despejo três dias depois que um inquilino se atrasar, faça uma intervenção pessoal consigo mesmo. Você não pode ser cortado para ser um gerente de propriedade, mesmo se a propriedade é local. Você pode não ter tempo, habilidades ou sistema para ser seu próprio administrador de propriedade. Seja realista. Seu tempo poderia ser melhor gasto procurando outros aluguéis, fazendo os livros ou executando o seu negócio. Com isso dito, sempre – e eu quero dizer sempre – tenho um orçamento em sua análise de propriedade de aluguel para um gerente de propriedade (aproximadamente 10% dos aluguéis brutos). Mesmo se você tiver visões de grandeza e começar a administrar, você quer que o orçamento fique em um gerente de propriedade.

4. Pacote.
Recentemente me encontrei com um cliente que tinha cinco propriedades em quatro estados. Eles eram ótimos imóveis, mas olhem para a ineficiência (e dores de cabeça) de registrar uma LLC em quatro estados, fazer quatro declarações de impostos estaduais, ter quatro gerentes de propriedade diferentes, quatro viagens diferentes para, pelo menos ocasionalmente, verificar seus aluguéis e quatro diferentes mercados de aluguel. para entender e seguir. Talvez quando você tem mais de 25 aluguéis e possa fazer o seu trabalho em tempo integral gerenciando seus aluguéis e gerentes de propriedade, então você pode enfrentar quatro ou mais mercados. Por agora, compre propriedades de aluguel em apenas um ou dois mercados, ou “pacote” como é chamado. Usando esse tipo de agrupamento, seus gerentes de propriedade podem lidar com algumas propriedades ao mesmo tempo. Você também economizará tempo e despesas de viagem. Além disso, você pode se familiarizar com alguns bons locais em vez de ter propriedades espalhadas por todo o lugar. Você também pode ser mais eficiente com seu planejamento tributário e jurídico e economizar muito tempo e dinheiro agrupando.

Comments are closed.